Facilitamos workshops onde um grupo de trabalho realiza uma imersão e põe a mão na massa para solucionar grandes desafios, prototipar novos produtos e melhorar experiências.
Descobrir
Mapeia gaps, problemas e oportunidades na experiência do usuário.
Aproximar
Aumenta a empatia com seu usuário final entendendo suas dores e ganhos.
Economizar
Prototipa uma solução com baixo custo em um curto período de tempo.
Inovar
Constrói a mentalidade, as competências e a cultura de inovação e agilidade.
Colaborar
Favorece a colaboração e a integração entre times multidisciplinares.
Realizar
Começa com um desafio e termina com um roadmap e um plano de ação.
Pra que serve?
Nosso método é utilizado para solucionar diversos desafios e problemas complexos.
Aqui na Binky esses são os desafios mais comuns.
Inovação
Constrói experiências, produtos e serviços inovadores utilizando uma metodologia colaborativa e experimental.
Negócios
Desenvolve modelos de negócio mais relevantes a partir das expectativas, ganhos e dores dos seus usuários.
Diagnóstico
Mapeia desafios, problemas e gaps nas experiências, produtos e serviços gerando oportunidades de inovação.
Resolução
de problemas
Soluciona problemas complexos da operação, ajustando à experiência final do seu usuário.
Visão
de futuros
Estabelece cenários de futuro que são analisados para prevenção de riscos e mapeamento de oportunidades.
Plataforma
de marca
Constrói seus atributos estratégicos, gerando uma marca mais relevante e consistente.
Nossos cases
Veja alguns dos desafios que ajudamos a solucionar em nossos últimos projetos
Ganho de eficiência e agilidade no processo de onboarding de fornecedores.
Mapeamos o processo de aquisição e contratação de serviços e produtos da Ipiranga produzindo um roadmap de ações para execução imediata da desburocratização e melhorias no processo.
Nova experiência AmPm com entrega de valor para o consumidor e franqueados.
Jornadas de uso e definição de padrões de excelência operacionais, foram alguns dos atributos que nos ajudaram a compor a plataforma estratégica, resultando em um novo formato de loja, mais prática e funcional.
Novo ecossistema digital fortalece relações comerciais e constrói novas experiências.
Ajustamos a nova oferta comercial da Revista Elle às novas experiênciais ofertadas em seu relançamento digital.
Transformação digital impulsionando mudanças culturais e entrega de valor.
Nessa imersão iniciamos a integração da tecnologia digital em todos os aspectos da empresa otimizando a conexão entre seu público e ampliando o impacto gerado na cadeia empreededora nacional.
Energia solar como uma nova moeda.
Construímos juntos uma nova experiência de aquisição e gestão de créditos de energia solar através de um super app.
Integração entre os aplicativos Abastece aí e ConectCar.
Conhecemos profundamente a jornada dos aplicativos e criamos interfaces que incentivam o compartilhamento entre suas bases de usuários.
Sustentabilidade financeira no Parque e na Escola.
Cocriamos iniciativas com objetivo de garantir sustentabilidade financeira ao Parque Lage e a Escola de Artes Visuais conectando sua oferta com o setor privado.
Como podemos ajudar?
Nós acreditamos no aprendizado prático e na colaboração. Nosso método reúne os tomadores de decisão para sentar juntos e cocriar uma solução.
Vamos conversar?
Envie suas dúvidas e sugestões, compartilhe seus desafios, marque uma conversa ou deixe seus dados que ligaremos para você.
Você também pode falar conosco pelo email ola@binky.com.br ou pelo telefone +55 21 98135.2087